Vitória participa do l Ritual Coletivo da Riqueza e Prosperidade

maxresdefault

Participação: Todos que quiserem contribuir para aumentar a Consciência e a energia da Prosperidade e da Riqueza em sua vida, na de sua família, da cidade onde mora, do estado em que vive, do país onde habita e do Mundo Todo!Vamos unir forças para atrair ainda mais resultados!!!

PROCESSO DA RIQUEZA E DA PROSPERIDADE

Criar Riqueza é uma tarefa nobre, que cada indivíduo deve empreender.

É tempo de nos libertarmos de todos os nossos conceitos equivocados e mitos sobre a busca de uma vida muito próspera e cheia de fortuna. A pobreza, a riqueza ou a mediocridade começam no seu pensamento.

Você determina até que ponto você quer se elevar na vida, e isso é perfeitamente bom. Você pode chegar lá e deve chegar lá.

O Universo quer que você viva em um estado de abundância.

Quando você não se preocupa com a sua segurança, você fica no seu melhor, você funciona no seu melhor. É nesse momento que você descobre a si mesmo e o seu potencial.

Riqueza e Prosperidade muito frequentemente torna você espiritual, porque as suas necessidades e prazeres logo se tornam satisfeitos. E então você naturalmente se move para propósitos e sentimentos mais elevados.

Nesse processo iremos abordar alguns pontos que ainda bloqueiam que a Prosperidade chegue em sua vida.

Faremos isso através da contemplação de ensinamentos da Oneness University e deste poderoso ritual indiano para desbloquear padrões negativos que insistem em dizer que não somos abundantes.

Não há nenhum pré-requisito para participar desse processo!

Em VITÓRIA/ES
Com a Oneness Advanced Trainer Liz Mônica Moreira
Data: Sábado, 19/12 das 08h às 13h

Inscreva-se preenchendo o formulário: https://goo.gl/forms/PuFuINrXNl

Mais informações sobre este Ritual Coletivo e todos os locais que participam: https://familiaonenessbrasil.wordpress.com/i-ritual-latino-americano-da-prosperidade/

 

Facebook
Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.