Sobre a Deeksha do Sri Murthi das Padukas e das mãos, nosso despertar e a liberação das cargas

Sri Bhagavan, amanhã nós estaremos recebendo nossa primeira Deeksha direto da Sri Murthi. Qual o melhor jeito de se relacionar com você e Amma para que a Deeksha possa fluir corretamente e o despertar possa ocorrer?

“Isso não é apenas uma questão de se relacionar com Amma Bhagavan, nós frequentemente dizemos que a Oneness não é um culto, o que significa: você pode invocar qualquer mestre, qualquer professor, qualquer Deus etc.

Você pode focar em qualquer ensinamento da sua escolha. E você pode seguir qualquer ritual.

Tudo o que temos feito, as Sri Murthis e as Padukas são algo especial, nós temos feito o que é chamado de Allahanam, que é um processo muito antigo em que você move sua consciência para as Padukas e a Sri Murthi.

Uma vez que isso é feito, independentemente de quantas cópias você fizer delas, elas terão o mesmo poder. E você vai usá-las e isso é tudo.

Agora, vamos dizer que você vai invocar o ensinamento de Jesus Cristo e vamos dizer que o ensinamento é amar o próximo como a ti mesmo. Então você irá repetir o ensinamento por 49 minutos e isso se torna o programa.

Então o ensinamento entra em profundos níveis da sua consciência e programa sua consciência.

E é então seguido da Deeksha. Depois de repetir o ensinamento por 49 minutos, qualquer que este seja, você escolhe, você deve invocar Cristo na Sri Murthi e não Amma Bhagavan.

Se relacione então com Cristo da maneira como Cristo espera que você se relacione com ele ou da maneira com que você vem se relacionando.

Assim, quando você tocar nas Padukas saiba que estará tocando nos pés do Divino, do próprio Lorde Cristo, não de Amma Bhagavan. Se você tocar na Sri Murthi, estará tocando em Cristo.

Se você estiver perfeitamente concentrado, você verá de verdade o próprio Lorde Cristo na sua frente.

Vamos dizer que o ensinamento que você escolheu é “eu me amo”. Se você começar a repetir “eu me amo” por 49 minutos, esse é o ensinamento de Amma Bhagavan e nesse caso você deve invocar Amma Bhagavan.

O melhor jeito de invocar Amma Bhagavan é como seus pais ou como seus amigos.

Essa é melhor maneira que escolhemos, a qual nos sentimos mais confortáveis, a relação de mãe ou pai ou de amigos.

Agora se você for invocar o ensinamento de Buddha, que “tudo é vazio”, então talvez você deva invocar o Buddha como um professor e se relacionar com ele como um professor da maneira como você se relaciona com um professor.

Depende de você. Você pode escolher qualquer mestre, qualquer Deus, qualquer ensinamento.

Claro que nós estamos fazendo os rituais que estamos acostumados a fazer, mas isso não significa que você tem que fazer da mesma maneira.

Você pode, mas também pode preparar seu próprio ritual dependendo da sua religião e da sua cultura. Nós apenas pedimos que observe nossos rituais para retirar deles apenas a essência e criar o seu próprio ritual.

Então você não precisa pensar que sempre se deve invocar Amma Bhagavan. Não. Você pode invocar qualquer um da sua escolha que você possui muito carinho.

Se você pensar que deve apenas invocar Amma Bhagavan e praticar os ensinamentos e rituais de Amma Bhagavan, é aí que a Oneness se torna um culto.

É por isso tomamos as devidas precauções e deve se tomar cuidado para que, quando você espalha a Oneness, ela não se torne um culto.

Pergunta: Bhagavan, muitas cargas somem rápido esses dias. Porém, há algumas que são muito profundas e não somem com facilidade. Elas ficam comigo e causam muita dor, não importa quanto tempo passe. Você pode explicar o que fazer com cargas que não dissolvem facilmente e parecem presas. Como podemos nos livrar delas?

Resposta: Primeiramente, você não consegue se livrar de todas as cargas. E não é necessário se livrar de todas as cargas para tornar-se desperto.

Mas quando você se torna desperto, as cargas que ainda estão em você não vão te afetar.

O estado de despertar toma conta disso.

Então, eu mais uma vez repito, não é possível se ver livre de todas as suas cargas, e você não precisa se livrar de todas as suas cargas para se tornar desperto e, uma vez que você está desperto, essas cargas que ainda estão lá, não irão te afetar mais.

Por exemplo, se você gosta de suco de maça, você continuará gostando de suco de maçã depois de despertar, isso não vai mudar, os seus gostos e desgostos vão continuar.

A única coisa que muda é que você passará a ver o amor incondicional e a alegria incondicional.

É o mesmo para todos. Mas quanto as coisas que você gosta e não gosta, elas continuarão lá, sem te afetar.

Pergunta: Obrigado por estar aqui com Amma e nos dar esse presente de despertar para todos nós. Todos nós queremos ver o Divino em nossas vidas de uma maneira grandiosa e nós pedimos que você espalhe milagres e místicas experiências para nós. Queremos ser saturados, impregnados pelo Divino e ser testemunhas de verdadeiros milagres em um sentido natural de vida. Por favor, espalhe milagres de todos os tipos. Por favor traga o Divino como uma realidade viva para todos nós em nossos corações de modo que possamos conversar com o Divino. Quando podemos esperar ver milagres como o que está acontecendo na Índia agora?

Resposta: Quando um número grande de pessoas entrarem em uma postura de devoção, você verá que irá começar a chover milagres. Haverá milagres e milagres.

Isso será alcançado a partir de uma postura de devoção.”

Bhagavan, qual é a coisa mais importante que nós como Deeksha Givers podemos fazer no nosso dia a dia para nos mantermos conectados com você e Amma e recebermos a sua Graça de maneira mais poderosa e atingir o despertar. Nós queremos nos manter conectados com essa Graça todos os dias, não só durante esses intensivos da Oneness e nos grandes dias.

“Depois de passar esses dias, você pode repetir isso em casa dia a dia, semana a semana, mês a mês, só depende de você. Mas o ideal é que sempre seja realizado no mesmo espaço, na mesma hora sempre.

Então você irá perceber que o processo se tornará cada vez mais profundo.

Ele atinge então um ponto em que ele não reverte.

Os processos seguintes irão ocorrer continuamente e por todo o tempo.

Lembre-se, o despertar não é um destino, apenas uma jornada, um processo interminável.

O processo que é iniciado aqui pode terminar ou reverter.

Nesse caso você deve repeti-lo em casa. Continuando com ele, depois de aproximadamente 3 meses, o processo se torna permanente, sem parar.

Um processo presente 24 horas por dia. Nesse momento eu posso te declarar desperto.

Mas de vez em quando o processo pode parar ou reverter, nesse caso você continua o processo de novo. Logo, dependendo da pessoa, pode ser uma semana, o processo se torna permanente.

E então todo o momento é novo para você já que é um processo. Cada dia é novo, cada momento é novo. Ele nunca para. O processo é o despertar, quando terminarmos aqui você repete em casa, mas o melhor é fazê-lo no mesmo local, na mesma hora.”

Bhagavan, qual é papel da Deeksha através das mãos durante esse tempo especial na Oneness. Como podemos utilizar essa ferramenta do jeito mais poderoso para ajudar outros a entrarem em estado de Unidade – Oneness, Despertar e Realização em Deus. Precisamos ir até você para doar Deeksha para nós? O que você pode nos dizer sobre como podemos melhor doar Deeksha para outros?

“A Deeksha através das mãos serve para preparar uma pessoa para a Deeksha das Padukas ou a Deeksha da Sri Murthi.

Então ela possui o seu lugar, ela é importante e essencial.

Você deve usar a Deeksha com as mãos para preparar a pessoa para Deeksha das Padukas e para Deeksha da Sri Murthi. E caso alguém fique travado, não se mova, então você também pode usar a Deeksha com as mãos para fazer a pessoa se mover.

Outra coisa é que aqueles que se amam, através do processo, suas Deekshas são as melhores Deekshas. Você deve então focar em deixar seu coração se abrir. Quando isso ocorre a Deeksha se torna extremamente poderosa e eles se tornam os melhores doadores de Deeksha.

Vocês todos tem nossa bênção.

Amma e eu amamos muito todos vocês e olhando para vocês eu tenho o sentimento forte de que a maioria de vocês vai conseguir chegar nesse ponto. Amo vocês. Vejo vocês no processo.”

Facebook
Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.