SE LIBERAR DO SOFRIMENTO E DESPERTAR A ALEGRIA

 

“Todo sofrimento surge devido ao pensamento auto-centrado.

Não existe nenhuma outra razão para o seu sofrimento.

Se as pessoas pudessem ver isso, se pudessem ver a verdade, então isso levaria à liberdade. O que você experiencia depois disso é natural e automático.

Haverá alegria, paz, conexão, força, confiança em tudo.

Mas para isso acontecer você deve ter uma visão em sua vida. Você precisa de um propósito em sua vida.

Você precisa dessa visão, de ter uma boa conexão com sua família. Deve ter essa visão de fazer algo diferente no mundo, de criar algo belo no mundo.

Com essa paixão eu decidi que precisaria criar alguma coisa e comecei essa organização chamada One World Academy. Percebi que esses ensinamentos deveriam ir ao mundo todo. E a visão é que devemos ensinar as pessoas a como viverem a partir desse belo estado de consciência.

Estamos aqui para dar a você um belo estado. Encontramos um caminho por meio do qual você pode se libertar do seu sofrimento e criar uma vida e um destino extraordinários para você e para as pessoas em seu entorno.

Nos dias de hoje nós nem mesmo temos tempo de olhar para nós mesmos. Não sabemos sequer que tipo de pensamento temos, o que queremos, o que estamos fazendo com nossa vida. Não há clareza em nenhuma área de nossa vida. Porque você não está olhando internamente.

Cada um deve estar ciente de sua consciência e deve saber o que está acontecendo. Isso é resultado de reflexões e meditações profundas.

A espiritualidade sempre trabalha com o sofrimento, que é um estado interno. E ao trabalhar com o sofrimento temos ensinamentos e experiências a partir dos quais você pode se liberar do seu sofrimento, como você pode chegar a um lugar de alegria, a um lugar de conexão a um lugar de amor.

É o que ensinamos. E assegurando que podemos despertar a alegria no outro é como encontramos a nossa realização. Infelizmente o mundo enxerga isso de forma oposta: outra pessoa deve me realizar. Eu devo primeiro me realizar e então eu posso dar alegria aos outros.

Mas é despertando a alegria no outro que despertamos a alegria em nós. Esse é o aspecto fundamental de nossa filosofia e o aspecto mais importante de nosso trabalho.

Quando esse tipo de consciência aparece e você passa a viver dessa forma, isso se torna uma realidade para você, então a conexão acontece automaticamente e você passa a ficar em um estado de unidade com tudo.”

– KrishnaJi é co fundador da O&O Academy.

 

 

Facebook
Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.