O QUE TORNA A REALIDADE MAIS FÁCIL – por KrishnaJi

“Para todos nós, é muito fácil culpar.

E nós crescemos com esse hábito de culpar, e culpar é um destes hábitos do pensamento, então é muito difícil para nós, nos tornarmos responsáveis mas, é muito fácil para nós culparmos, porque eu, eu pessoalmente, penso olhando para mim mesmo.

Olhar para a verdade e nos transformar é realmente uma forma, é a mais fácil e a única forma mas, infelizmente, também a mais difícil porque é muito difícil alguém ver sua verdade, é sempre mais fácil culpar e dizer que os outros têm que mudar.

Bem, então a solução passa a ser dos outros agora.

Então, o que a Academy indica, não é mudar a situação ou não mudar os outros, mas trazer a transformação para você, internamente em você e então a transformação acontece através da consciência e também através da observação da mente, e através do ver o hábito do pensamento que você tem com os outros e, pelo menos a maioria das pessoas no mundo, tem esse hábito de culpar.

Eles facilmente culpam seus pensamentos e eles pensam que tudo ao redor deles deve mudar, situações devem mudar, pessoas devem mudar e se tudo mudar, então suas vidas poderão melhorar.

E então eles poderão ser felizes. Nós aqui na Academy acreditamos que nós temos que mudar, nós precisamos mudar internamente, então a nossa experiência da vida será diferente.

Então nossa experiência do eu com relação a você será diferente, eu em relação a minha família, meus amigos, meus colegas, com os animais, ser…ser com o mundo.

Tudo muda. Mas se internamente nós estamos constantemente perturbados com o medo e raiva e todas essas emoções negativas, então o mundo que experienciamos será sempre muito ruim porque nós não estamos felizes.

Internamente, nós estamos infelizes e deste estado da mente e deste estado do ser, qualquer coisa que você experiencia não tem um sabor agradável.

Então é por isso que é tão importante nós mudarmos internamente a nós mesmo!”

– KrishnaJi Co Fundador da O&O Academy

 

Facebook
Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.