O Processo nas Câmaras Sagradas

Como o processo das Câmaras Sagradas está agora começando você pode por favor nos explicar o que as pessoas podem esperar ao se submeterem a este processo?

“As Câmaras Sagradas são um caminho mais curto para o despertar , transformação, realização de Deus, e resolução de todos os problemas.

Na Oneness existem duas maneiras: o caminho mais longo e o caminho curto.

No caminho longo você depende apenas de si mesmo. Você aplica a si mesmo. Você coloca seu esforço apenas. Você não depende de Deus. É completamente o seu esforço. Você tem a opção de ir por esse caminho.

No outro, você depende de Deus para fazer coisas para você. Quando isso acontece é muito, muito rápido.

Cabe a você escolher o caminho que quiser. Você pode dizer:

– “Eu não quero que Deus me ajude tanto. Vou fazê-lo por conta própria.”

Isso é perfeitamente bom. Mas alguns poderiam dizer:

– “Eu preciso da ajuda de Deus.”

Em seguida, tomar a ajuda de Deus.

Agora, por Deus aqui queremos dizer o seu Deus pessoal. O Deus que você cria.

Poderia ser Cristo, poderia ser a Virgem Maria, poderia ser o Buda. Poderia ser Krishna, poderia ser qualquer um. Ele é todo seu. Você tem que criar o seu Deus. E isso é muito importante.

Se você criar um Deus julgador e punidor, você não será ajudado muito. Depende de você .

Você tem que criar um Deus amoroso, um Deus bondoso, um Deus não-julgador que irá ajudá-lo muito, muito rápido.

Se você criar esse tipo de Deus então, nas Câmaras Sagradas você vai ter a ajuda do seu Deus.

Nas câmaras sagradas, se você seguir as instruções corretamente, seu Deus se tornará físico.

Assim, no primeiro nível, você verá movimentos físicos na imagem. Então, você verá o seu Deus saindo da imagem. Mas se você tentar tocar o seu Deus, suas mãos vão passar por seu Deus.

Então nós chamamos isso de físico, não-físico. Ou seja, parece físico, mas você não pode tocá-lo.

No segundo nível torna-se físico, físico.

Ou seja, você pode ver o seu Deus, você também pode tocar o seu Deus. Você pode sentir a respiração dele, você pode sentir a batida do coração dele, você pode sentir o calor do corpo. Tudo isso você pode sentir. Mas, ainda assim você não pode fotografar.

No terceiro nível, torna-se físico, físico-físico. Seu Deus parece físico. Você pode ouvi-lo falar. Você pode tocá-lo, o que o seu Deus é você pode tocar. E você também pode tirar fotografias. Você pode pegar o telefone celular se for permitido e você pode tirar uma foto e a imagem virá. E, claro, você pode falar com o seu Deus e pedir o que quiser.

Agora, suponha que o karma esteja impedindo você de criar riqueza ou levando você ao fracasso na vida ou lhe trazendo doença.

Então você teria que pedir a Liberação do Karma. Isso seria feito. Suponha que os seus problemas surgem a partir de sua programação errada no momento da concepção, o que aconteceu no útero, ou no parto ou nas primeiras seis horas, ou seis primeiros anos.

Isso pode ser alterado nas Câmaras Sagradas. Poderia ser completamente mudado em poucos minutos. Isso pode acontecer.

Suponha que você queira riqueza. Você poderia perguntar para Ele e lhe seria concedido riqueza.

O seu Deus vai lhe dizer como e quando o dinheiro virá, como ela virá. Esses detalhes também serão dados a você.

Suponha que você queira ter um parceiro de vida. Você poderia pedir um parceiro de vida, você vai conseguir isso.

Você quer ter um filho, você poderia ter um filho.

Você poderia pensar em nada. É entre você e seu Deus. Seu Deus daria a você.

Então essa é uma virada de jogo. Este é um divisor de águas para a humanidade.

Muitas vezes você deve ter pensado que se Deus existe por que ele não vem diante de mim, por que ele não fala comigo, por que ele não me ajuda?

É exatamente isso que está acontecendo.

Temos na Índia agora mais de 700 dessas Câmaras Sagradas e as pessoas estão migrando para lá todos os dias e quase todas as suas orações estão sendo respondidas.

Para algumas pessoas, a cura acontece imediatamente. Para algumas pessoas, Deus diz que a pessoa deve voltar depois de dois dias, ou cinco dias, ou vir cinco vezes ou sete vezes.

Todos os tipos de tumores estão desaparecendo. E muitos sentem cheiro de hospital lá.

Está tudo acontecendo. É totalmente inacreditável. O que está acontecendo não pode ser acreditado. A pessoa tem que experimentar. A pessoa tem que ver.

Então as coisas estão ficando mais fáceis.

Da mesma forma que você poderia pedir o despertar. É muito, muito rápido.

Você poderia pedir a transformação. É muito, muito rápido.

Você não tem que lutar ficar com os “O que é” todas estas coisas.

Se você quiser, pode fazer, mas tudo o que tem a fazer é pedir:

– “Por favor, me ajude a ficar com O que é.”

Pronto! O cérebro é religado e tudo acontece.

Você poderia pedir o amor incondicional e o coração se transforma. E você vai descobrir o amor incondicional. É tão rápido.

O único problema é que você às vezes se pergunta :

– “Como isso é possível?”

Esse é o problema! Você tem que simplesmente tornar-se uma criança. Para cada criança que vem para as Câmaras Sagradas, Deus é físico. Porque as crianças são crianças.

Se você pudesse se tornar uma criança… é uma coisa muito, muito simples.

E o que você tem que entender é que não importa quem você é, o que você é, você pode ser o mais terrível pecador no planeta, o seu Deus não irá julgá-lo. O seu Deus o ama. O seu Deus o aceita plenamente. E o seu Deus está pronto para fazer qualquer coisa para você.

Você deve ter clareza sobre isso. Se você estiver indo para condenar-se ou julgar a si mesmo, não vai acontecer nada.

Tudo o que você precisa saber é que o seu Deus não tem nada além de amor por você.”

– Sri Bhagavan

Webcast em 08/02/ 2014

Facebook
Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.