CASAMENTO DA LIZ MÔNICA & PREM DYVIAN WALTER NA ONENESS

 

Celebrando os 30 anos de união, o casal de brasileiros Liz Mônica & Walter – Prem Divyam, fizeram a renovação dos votos de amor, companheirismo e vida em unidade, recebendo as Bênçãos de Bhagavan.

Este domingo 26 amanheceu na Índia um dia muito lindo, muito especial para Liz Mônica e Walter. Ela havia feito um pedido a Tejasa, que já que ela e Walter estavam juntos na Índia fazendo as Jornadas, gostariam de renovar os votos e ter seu casamento abençoado na Oneness.

Das 2 datas auspiciosas indicadas pelos Dasas para a cerimônia, a  escolhida pelo casal foi dia 26/03, por ser o mesmo dia de nascimento da Liz, 26/07 e do Walter, 26/05.

 

OS PREPARATIVOS E A GRANDE SURPRESA

Entre a JORNADA 1 e A JORNADA 2 o grupo foi para Mamallapuram fazer compras e a Liz escolheu seu Sari de noiva, as pulseiras, e encomendaram a roupa do noivo.
 
“Aqui tudo é uma surpresa,  a gente já sabia o dia, mas não sabíamos exatamente como seria a cerimônia, ninguém sabia! Tudo vai acontecendo na hora, fluindo, e o presente enorme pra nós, foi quando recebemos a notícia de que o Darshan com Bhagavan seria justamente neste dia, o do nosso casamento!

Então fomos para o Templo cedo e eu já fui com a roupa da festa, o sari do casamento, tinha encomendado os malas de flores e ao final do Darshan, ao vivo, com Bhagavan ali, vendo a gente e conversando, a Tejasa contou que nós estávamos casando e fez o pedido pra que Ele nos abençoasse.

Então nós levantamos para receber às bênçãos, e Ele nos abençoou, ficou um tempão assim rindo lindamente para nós, feliz e nos abençoando e rindo e nos abençoando, foi a coisa mais linda e emocionante do mundo!!! E eu não parava de chorar.” Nos conta nossa amada Liz Mônica.

 

A CERIMÔNIA

“Foi ainda dentro do Templo que soubemos o horário que casaríamos. Tinha que ser uma pequena cerimônia antes das 16:30h, e como o almoço foi logo após às 13h teríamos muito pouco tempo para organizar tudo. A Prema já estava cuidando de tudo com relação à celebração! Ela disse:

– “Liz pode deixar que nós vamos fazer um Pooja lindo.

E deixaram o resto por nossa conta. Deram a sala lá ao lado do Templo pra gente. E como foi muito rápido, logo depois do almoço. Combinamos com as brasileiras e o pessoal aqui do quarto. No dia anterior eu havia comprado um monte de velas e outras coisas para a cerimônia e elas foram para lá arrumar. Todo mundo ajudando!

E o mais lindo é que foi gente do mundo inteiro!

As pessoas que a gente encontrava a gente convidava. E aí foi tudo muito lindo!!!

O pessoal da Tchecoslováquia fez um caminho de amor e a gente passou por baixo das mãos e fomos sentar. Então a Prema fazendo a celebração falou umas coisas muito lindas, lindas demais!

E todo mundo chorando, todos muito emocionados. Teve um momento de cada um pegar uma velinha e colocar ao nosso redor. E cada um ia jogando flores de jasmim na nossa cabeça.

Olha, parecia uma cachoeira de jasmim assim caindo! Foi indescritível!!!

Ai teve a tradição da Índia do noivo colocar o anel no dedo do pé da noiva, ai Walter colocou, ai olha, a coisa mais linda!!!”

 

TUDO COMEÇOU COM UM SONHO, UM DESEJO ARDENTE

“É realmente uma história muito bonita que começou em 2015 quando eu estava aqui e pedi a Bhagavan que da próxima vez que eu viesse com o Walter, pra gente casar, porque em 2015 teve um casamento, uma pequena cerimônia que a gente assistiu. E hoje está se realizando este “Milagre”!!!

O que eu pedi há 2 anos atrás, hoje se realizou! Olha que coisa mais linda!!! E as datas, dia 26, dias dos nossos aniversários?!

Então tudo muito sincrônico.

E cada vez mais a gente constata que é entregar para o Divino, é pedir, é confiar, entregar mesmo que tudo vem no tempo certo!!!”
– Liz Mõnica

 

“Terminamos a cerimônia aqui com Robertão…como é grande o meu amor por você…e todos de mãos dadas numa roda…foi muito emocionante para todos❤❤❤❤❤”
– Prem Divyam Walter

 

 

Facebook
Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.